Gaudium news > Dilma Rousseff fala sobre planos do governo para o pré-sal na sede da CNBB

Dilma Rousseff fala sobre planos do governo para o pré-sal na sede da CNBB

Brasília (Quinta, 12-03-2009, Gaudium Press) A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, esteve na manhã de ontem (11) na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília, para apresentar aos bispos do Conselho Permanente, reunidos desde o dia 10, questões relativas ao pré-sal. O chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, também esteve presente.

Depois de ter sido recebida pela presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dilma Rousseff explicou, durante aproximadamente uma hora, o que é a camada de Pré-Sal, como será feita a exploração e, principalmente, onde o governo brasileiro pretende aplicar os recursos provenientes da mais nova fonte de renda nacional.

“Foi muito importante para mim ter tido a oportunidade de falar sobre como estamos vendo essa questão para os bispos da CNBB. Acho não só legítimo como estratégico para o país que todos os setores se interessem por essa questão. Para todos os setores da sociedade, sem exceção, o pré-sal é muito importante”, enfatizou a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, após o encontro em Brasília.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas