Gaudium news > Temporais fazem mais uma vítima fatal em Salvador

Temporais fazem mais uma vítima fatal em Salvador

Salvador (Quinta, 07-05-2009, Gaudium Press) Os temporais que atingem a região metropolitana de Salvador desde a metade do mês passado já causaram a morte de 7 pessoas. No Norte e Nordeste, já são 25 vítimas das fortes chuvas, de acordo com a Defesa Civil dos Estados. Há um “bolsão” de chuva alocado na região, o que deve manter os temporais até pelo menos o fim da semana que vem. Voltou a chover forte na manhã desta quinta.

A situação provocou o desaparecimento de pessoas, que são procuradas pelos bombeiros. Nesta quinta eles localizaram o corpo de um homem de 39 anos que tentava atravessar o córrego que passa pelo Parque São Cristóvão na última terça-feira (5).

Uma menina de 6 anos, que foi arrastada junto com a própria mãe, de 27 anos, por uma correnteza também na última terça-feira, é procurada pelo Corpo de Bombeiros. O corpo da mãe foi encontrado na noite de quarta-feira.

De acordo com a Coordenação da Defesa Civil do município (Codesal), há 246 famílias desabrigadas na capital baiana. O órgão registrou, entre a zero e às 12h, 181 ocorrências relacionadas à precipitação, das quais 126 deslizamentos de terra e um desabamento de imóvel.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas