Gaudium news > Na esteira do Ano Sacerdotal, Congregação para o Clero abre site

Na esteira do Ano Sacerdotal, Congregação para o Clero abre site

Cidade do Vaticano (Sexta, 19-06-2009, Gaudium Press) Acompanhando a abertura do Ano Sacerdotal pelo Papa, hoje, a Congregação para o Clero, dicastério comandado pelo cardeal dom Cláudio Hummes, decidicou colocar no ar um novo site sobre o tema. A página www.annussacerdotalis.org apresentará notícias sobre o Ano e trará artigos e textos espirituais e sobre o sacerdócio.

Em nota endereçada aos sacerdotes, dom Claudio Hummes afirmou que o site foi criado “a fim de facilitar a caminhada dos padres durante este ano dedicado ao sacerdote”. No texto, ele diz ainda que o Ano Sacerdotal está sendo bem acolhido em todo o mundo e conclamou todos os sacerdotes a participarem com determinação e criatividade deste evento.

“Jesus Cristo, o Bom Pastor, seja para todos vocês, queridos sacerdotes, modelo e guia”, disse o cardeal, que convida os sacerdotes a serem “corajosos discípulos e missionários de Jesus Cristo”.

O cardeal Hummes conclui a nota pedindo a proteção da Virgem Maria, do Apóstolo São Paulo e de São João Maria Vianney para todos os sacerdotes.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas