Gaudium news > Meios de comunicação da Santa Sé serão otimizados

Meios de comunicação da Santa Sé serão otimizados

Cidade do Vaticano (Segunda-feira, 23-12-2013, Gaudium Press) Conforme relatado pela Sala Stampa, “no dia 18 de dezembro, -por iniciativa da Pontifícia Comissão Referente de estudo e guia para os Assuntos Econômicos e Administrativos da Santa Sé, e após o procedimento formal de concurso e seleção- foi confiada à McKinsey & Company a responsabilidade de uma assessoria que contribua no desenvolvimento, -em estreita colaboração com os responsáveis dos departamentos interessados- de um programa para que a organização dos meios de comunicação da Santa Sé seja mais funcional, eficiente e moderna”.

comunicacao_da_santa_se.jpg

O projeto de consultoria terá como objetivo fornecer à Comissão os elementos úteis para as recomendações oportunas ao Santo Padre a este respeito.

Ao mesmo tempo, em colaboração com a Pontifícia Comissão Referente de estudo e guia para assuntos econômicos e administrativos da Santa Sé, está se procedendo conforme a necessidade para alinhar os procedimentos contábeis de todas as entidades da Santa Sé com os padrões internacionais.

O trabalho personalizado neste projeto foi confiado, após um concurso de seleção à network internacional KPMG. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas