Gaudium news > Santuário de Aparecida repassa mais de 40 mil reais a entidades que participaram de evento solidário

Santuário de Aparecida repassa mais de 40 mil reais a entidades que participaram de evento solidário

Aparecida (Segunda, 19-07-2009, Gaudium Press) O Santuário Nacional de Aparecida (SP) repassa nesta terça-feira 42 mil reais para sete entidades beneficentes da cidade de Aparecida. Todas elas – Apae, Santa Casa de Aparecida, Lar São Vicente de Paulo, Lar Nossa Senhora Aparecida, Casa do Pequeno, Casa da Infância e Fundo Social de Solidariedade – têm direito a verba por conta da participação no IV Arraiá Solidário do Santuário Nacional, ocorrido no mês de junho.

A entrega dos cheques será feita na Sala de Imprensa do templo na presença de seu ecônomo, padre Juiz Cláudio Alves de Macedo, e da comissão organizadora do evento.

Arraiá Solidário

O evento, realizado entre 4 e 7 de junho no Pátio das Palmeiras, recebeu cerca de 15 mil pessoas. Shows de duplas sertanejas, caipiras, participações de apresentadores e outros personagens montavam a grade de programação.

O Arraiá Solidário é organizado pelo Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida desde 2005, ação coordenada pela administração do relicário e que reúne – voluntariamente – funcionários de todo o templo na organização.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas