Gaudium news > Congresso Arquidiocesano da Pastoral Familiar acontece no Rio

Congresso Arquidiocesano da Pastoral Familiar acontece no Rio

Rio de Janeiro (Terça-feira, 13-10-2015, Gaudium Press) O Congresso Arquidiocesano da Pastoral Familiar terá lugar no Rio de Janeiro no próximo dia 17 de outubro, às 8h, no auditório do Edifício João Paulo II, no bairro da Glória. Na ocasião, o evento organizado pela Arquidiocese abordará com os participantes as temáticas “Sucesso nas relações familiares – na linha da sucessologia” e “Família como construtora de uma nova cultura e estilo”.

Gaudium Press.jpg

Além disso, serão comentadas as reflexões referentes ao congresso o 8º Encontro Mundial das Famílias, realizado em setembro, na Filadélfia, Estados Unidos.

Para o encontro, o bispo auxiliar e animador da Pastoral Familiar, Dom Antonio Augusto Dias Duarte, convidou a palestrante Katiane Vieira, especialista em Desenvolvimento Humano e Liderança, de Florianópolis, Santa Catarina, que comentará o sucesso no matrimônio e na educação dos filhos.

Por sua vez, a consultora de imagem e estilo Cristina Mamede tratará da maneira de se vestir na igreja e no altar, pretendendo buscar essa orientação juntamente com a família.

“No congresso abordarei questões muito práticas, focando sempre em como é importante se apresentar bem em qualquer local, pois se apresentar de forma adequada ao próximo é sempre uma maneira de dizer que você o respeita”, disse Cristina. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese do Rio de Janeiro

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas