Gaudium news > Floricultura de Sociedade São Vicente de Paulo se associam para dar presentes aos pobres nos EUA

Floricultura de Sociedade São Vicente de Paulo se associam para dar presentes aos pobres nos EUA

Phoenix – Estados Unidos (Segunda-feira, 28-12-2015, Gaudium Press) A floricultura Arizona Flower Market de Phoenix, Arizona, Estados Unidos, realiza uma chamativa atividade benéfica em cooperação da Sociedade São Vicente de Paulo: Cada cliente que levar um brinquedo novo ou cinco latas de alimentos receberá em troca um buquê com uma dezena de rosas africanas.

Floricultura de Sociedade São Vicente de Paulo se associam para dar presentes aos pobres nos EUA.jpg

A ideia beneficia aos mais necessitados que receberão os bens, as famílias que poderão decorar com rosas seu lar e aos cultivos florais do Quênia, já que a compra de flores por parte da floricultura é realizada com um sentido social. “Mais de 500 mil pessoas no Quênia dependem da indústria da floricultura para subsistir e estamos orgulhosos de sustentar seus esforços através de nossa compra”, explicou ao The Catholic Sun Brad Denham, proprietário da Arizona Flower Market.

Segundo informou a Sociedade de São Vicente de Paulo, a floricultura “é um patrocinador de longo tempo da Sociedade”, recordou que a organização “doou mais de três mil girassóis para as famílias de nosso banco de alimentos no Dia de Ação de Graças”.

A Sociedade de São Vicente de Paulo é uma organização secular católica, que “orienta homens e mulheres a unir-se para crescer espiritualmente oferecendo serviço pessoal aos necessitados e sofredores na tradição de seu fundador, o Beato Frédéric Ozanam, e seu Padroeiro, São Vicente de Paulo”. Em Phoenix, a organização tem uma longa história de trabalho em campos como a alimentação, vestimenta e saúde. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas