Gaudium news > “Caminho da Piedade” disponibiliza site sobre o evento

“Caminho da Piedade” disponibiliza site sobre o evento

Belo Horizonte – Minas Gerais (Terça-feira, 26-01-2016, Gaudium Press) O projeto “Caminho da Piedade”, organizado pelo Santuário de Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, Minas Gerais, a fim de promover com que a juventude possa vivenciar, com mais proximidade e interatividade, criou um site especial, apresentando fatos e curiosidades sobre o evento.

Gaudium Press.png

Na página, os interessados terão acesso a dados como a história de peregrinações ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, bem como informações sobre o projeto, como os 25 passos do Caminho da Piedade e a trilha “Peregrinando na Fé”.

Além disso, é possível baixar o aplicativo “Próximo da Piedade”, dedicado ao Santuário da Padroeira de Minas.

Caminho da Piedade

O chamado “Caminho da Piedade” resume-se em uma programação especial que será realizada a partir deste ano, por ocasião dos 250 anos de história da peregrinação da população mineira ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, a serem completados em 2017.

O intuito do evento, segundo o site da Arquidiocese, é o de apresentar as atividades propostas pelo Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ), que convida os jovens para participarem de uma reunião na Igreja São José, situada no centro da capital mineira, no próximo dia 13, às 8h30. O momento será destino à partilha, escuta e avaliação.

A coordenação chegou, inclusive, a enviar carta aos sacerdotes, pedindo para que esse convite seja retransmitido ao longo das celebrações eucarísticas. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas