Gaudium news > Santuário de Fátima, em Portugal, lança novo site

Santuário de Fátima, em Portugal, lança novo site

Fátima – Portugal (Quinta-feira, 03-03-2016, Gaudium Press) O Santuário de Fátima, em Portugal, promoveu na manhã desta quinta-feira, 3 de março, o lançamento de seu mais novo site que permitirá aos usuários conhecer os espaços, bem como detalhes sobre a história das aparições de Nossa Senhora, a mensagem de Fátima, a vida dos três pastorinhos e informações referentes as atividades pastorais diárias.

Gaudium Press.jpg

Segundo informa o Santuário, através desta página é possível conhecer melhor cada espaço de Fátima, bem como a história das aparições e a vida dos Pastorinhos.

“A vivência do Santuário, agenda cultural e celebração do Centenário das Aparições também têm lugar de destaque neste novo espaço online. A novidade é um melhorado ‘layout’, com um espaço multimídia onde é possível ver fotografias, vídeos e aceder a documentação”, acrescenta.

Ainda conforme o Santuário de Fátima, a página na internet oferece informações sobre “relevo histórico e teológico” para a compreensão da mensagem da Virgem Santíssima, assim como a agenda cultural e as celebrações pelo Centenário das Aparições, a ser comemorado pela Igreja Católica no mundo em 2017.

“Há um contador do tempo que nos conduzirá até ao dia 13 de maio de 2017”, assinala o comunicado.

Sobre a visualização direta da Capelinha das Aparições, o templo mariano destaca que “continua a ser um dos pontos mais importantes” do site, pois em vista da semelhança do anterior, “se espera que continue a ser visitado por milhares de peregrinos diariamente”.

O site (http://www.fatima.pt/pt) está disponível nos sete idiomas oficiais do Santuário: português, espanhol, italiano, francês, inglês, alemão e polaco. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Agência Ecclesia

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas