Gaudium news > Centro RIIAL Guadalupe promove nova versão de Curso Office Eclesial

Centro RIIAL Guadalupe promove nova versão de Curso Office Eclesial

Redação (Quinta-feira, 03-03-2016, Gaudium Press) No próximo dia 15 de março começa uma nova edição do Curso Virtual Office Eclesial para paróquias, oferecido pelo Centro RIIAL Guadalupe através da sala virtual João Paulo II. Se encontram abertas as inscrições para participar do curso, que está dirigido a párocos, administradores paroquiais, secretárias e secretários paroquiais, religiosos, ecônomos e todos aqueles colaboradores da atividade paroquial e pastoral.

centro.jpg

É a 31ª edição deste curso, ministrado e coordenado de forma totalmente virtual e sem nenhum tipo de atividade presencial, disponível 24 horas. Durante as seis semanas de duração, os tutores do Centro RIIAL Guadalupe acompanham a formação dos alunos, oferecendo conteúdos e dando assistência técnica para que os participantes alcancem os objetivos do Curso.

O Curso oferece os conhecimentos para instalar e implementar Office Eclesial 3, provado software para administração de paróquias, que permite sua execução no novo Windows 10, como assim também nas tradicionais versões XP, 7 e 8, com suporte para processadores de 64 bits e maior capacidade e velocidade em sua base de dados.

Mais informações em [email protected] ou em www.centroguadalupe.org. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas