Gaudium news > Cardeal Arcebispo de Buenos Aires realiza missa pela beatificação de “Mama Antula”

Cardeal Arcebispo de Buenos Aires realiza missa pela beatificação de “Mama Antula”

Buenos Aires – Argentina (Terça-feira, 08-03-2016, Gaudium Press) Na última segunda-feira, 07, foi realizada na Basílica de Nossa Senhora da Piedade, em Buenos Aires, uma Missa presidida pelo Cardeal Arcebispo da cidade, Dom Mario Cardeal Arcebispo de Buenos Aires realiza missa pela beatificação de ?Mama Antula?.jpgAurelio Poli, para agradecer a oficialização do decreto de reconhecimento de um milagre pela intercessão da venerável Maria Antonia de Paz y Figueroa, conhecida como “Mama Antula”, que será beatificada este ano em Santiago del Estero.

Na sexta-feira passada a Santa Sé oficializou a aprovação do milagre atribuído à intercessão de Mama Antula, fundadora da congregação Filhas do Divino Salvador e da Santa Casa de Exercícios.

À religiosa é atribuída a cura da Irmã María Rosa Vanina, que se recuperou prodigiosamente de uma colecistitis aguda com shock séptico em 1904, depois de que os médicos lhe prognosticaram uma morte segura e que as religiosas rezaram a sua fundadora pela sua recuperação. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas