Gaudium news > Obras sociais recebem doações pelo Ano da Misericórdia em Lima, Peru

Obras sociais recebem doações pelo Ano da Misericórdia em Lima, Peru

Lima – Peru (Quinta-feira, 07-04-2016, Gaudium Press) Por ocasião do Ano Santo da Misericórdia, o Cardeal Juan Luis Cipriani convocou as paróquias da Arquidiocese de Lima para arrecadar fundos para as obras sociais da Igreja na capital peruana.

Obras sociais recebem doações pelo Ano da Misericórdia em Lima, Peru.jpg

O esforço das diversas paróquias -entre as quais se encontram A Divina Misericórdia, Nossa Senhora da Reconciliação, A Ressurreição, Nossa Senhora de Fátima de Miraflores, Santa Maria Rainha, Sagrado Coração de Jesus de Surco e Santíssimo Nome de Jesus- e de todos os fiéis que apoiaram esta iniciativa, permitiram reunir uma importante soma, que beneficiará as seguintes instituições: Lar Transitório Santo Toríbio de Mogrovejo, Paróquia Santa Magdalena Sofía Barat, Paróquia o Espírito Santo e Paróquia Maria Mãe do Povo de Deus. A ajuda dada a estas obras sociais, corresponde ao dinheiro arrecadado nos meses de janeiro e fevereiro.

Nas diversas Missas das paróquias acima citadas, se entregará material informativo das obras que estão sendo beneficiadas com esta coleta e também informação pelo Ano da Misericórdia. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas