Gaudium news > Centenas de fiéis participam de cerimônia na Tenda Cristo Rei, em Minas Gerais

Centenas de fiéis participam de cerimônia na Tenda Cristo Rei, em Minas Gerais

Belo Horizonte – Minas Gerais (Terça-feira, 12-04-2016, Gaudium Press) A Tenda Cristo Rei, localizada no terreno no qual está sendo construída a Catedral Cristo Rei, acolheu neste último domingo, 10, centenas de fiéis das comunidades de Fé da Paróquia São José e São Gabriel Passionista, localizada no bairro Milionários, durante Missa presidida pelo Padre Jerzy Wydrych.

Nesses últimos dias, a Paróquia pertencente à Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), vem se mobilizando para ajudar a construir a Catedral Cristo Rei, através de um projeto especial de divulgação.

O projeto, considerado uma iniciativa pioneira, começa a ser articulada na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), e logo mais, deve ser implantado em toda a Arquidiocese de Belo Horizonte.

PUC-Minas promove seminário “População em Situação de Rua”

Na capital mineira, a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) promove, na Unidade Coração Eucarístico, o seminário “População em Situação de Rua”, no próximo dia 13 de abril.

Coordenado pelo professor Bruno Vasconcelos de Almeida, do Departamento de Psicologia da instituição educacional, o evento será aberto a todos os interessados no assunto.

Na ocasião, haverá conferências, bem como debates, rodas de conversa e relatos de pesquisa, sendo a primeira atividade programada para às 10h, na sala multimeios do prédio 13, com o vigário episcopal para a Pastoral do Povo da Rua, da Arquidiocese de São Paulo, Júlio Renato Lancellotti. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas