Gaudium news > Vera Cruz (SP) sedia a 33ª Romaria Interdiocesana do Apostolado da Oração

Vera Cruz (SP) sedia a 33ª Romaria Interdiocesana do Apostolado da Oração

Vera Cruz – São Paulo (Sexta-feira, 11-08-2017, Gaudium Press) O Santuário do Sagrado Coração de Jesus, na cidade paulista de Vera Cruz, organiza a 33ª edição da Romaria Interdiocesana do Apostolado da Oração, a ser realizada em 17 de setembro próximo.

Vera Cruz (SP) sedia a 33ª Romaria Interdiocesana do Apostolado da Oração.jpg

No ano em que a Igreja Católica no Brasil está vivendo o Ano Nacional Mariano pelo Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, a Romaria Interdiocesana será inspirada na temática “Com Maria Rumo ao Coração de Jesus”.

Anualmente, a iniciativa do Apostolado da Oração acontece no terceiro domingo de setembro. Neste período, milhares de fiéis de diversos estados brasileiros são aguardados para esse encontro marcado pela fé e espiritualidade.

O Pároco e Reitor do Santuário de Vera Cruz, Padre Marcos Ortega, convida a comunidade para essa programação festiva:

“A Romaria do Apostolado da Oração é uma data especial do nosso calendário paroquial. Momento em que nos unimos a todos os devotos de diversos estados e formamos um só coração, unidos pela fé e devoção ao Sagrado Coração de Jesus. E toda a estrutura necessária está sendo preparada para receber nossos irmãos romeiros”, disse o sacerdote.

Os romeiros passarão o dia na cidade participando de diversas atividades religiosas como procissão, missa, momento de animação e louvor, terço, bênção do Santíssimo Sacramento e Celebração do Envio. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Pastoral da Comunicação (Pascom) do Santuário de Vera Cruz

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas