Gaudium news > Festa em Louvor a Nossa Senhora de Fátima chega a sua 61ª edição na Paraíba

Festa em Louvor a Nossa Senhora de Fátima chega a sua 61ª edição na Paraíba

Riachão do Poço – Paraíba (Terça-feira, 14-11-2017, Gaudium Press) A Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São João Batista, criada em 2013, no município de Riachão do Poço, na Paraíba, celebra desde o dia 11 de novembro a 61ª Festa em Louvor a Virgem Santíssima e Padroeira de Portugal.

Festa em Louvor a Nossa Senhora de Fátima chega a sua 61ª edição na Paraíba.jpg

Os festejos seguem até 19 de novembro, inspirados no tema “Maria, o exemplo que nos leva a Jesus”, em alusão ao centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos, na Cova da Iria, em terras portuguesas.

“É com uma enorme satisfação que venho convidar você e sua honrosa família para participar de mais uma grande festa em louvor a nossa Padroeira, Nossa Senhora de Fátima”, convida o Padre José Francisco Ferreira, administrador paroquial. “Nossa mãe nos convida a rezarmos o terço e procurar sempre fugir de situação de pecado e nos aproximarmos de Deus”, acrescenta.

O Padre José Francisco conclui dizendo: “nestas nove noites de festa, de 11 a 19 de novembro de 2017, procuremos viver verdadeiramente nossa fé, por meio da Palavra e da Eucaristia. Contamos com a presença de todos, e tenham uma abençoada festa!”.

A abertura dos festejos ocorreu no dia 11 de novembro, com carreata com a bandeira de Nossa Senhora de Fátima, saindo da Capela Nossa Senhora das Dores, em Lagoa do Padre, até a igreja matriz de Riachão do Poço. Em seguida, houve a benção dos veículos e motoristas e a Santa Missa, presidida pelo Padre José Francisco.

No último dia da 61ª Festa em Louvor a Virgem Maria, 19 de novembro, as atividades têm início às 18h, com a procissão saindo do Salão Nossa Senhora de Fátima, na Rua José Fabrício, com destino à igreja matriz, no centro da cidade paraibana.

Após a caminhada, os fiéis se reúnem para a celebração eucarística marcada para às 19h, presidida pelo administrador paroquial. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese da Paraíba

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas