Gaudium news > Congresso em Curitiba discute planejamento familiar

Congresso em Curitiba discute planejamento familiar

Curitiba (Terça, 06-10-2009, Gaudium Press) Com o tema “Gerar a vida com responsabilidade”, acontece na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC), entre os dias 16 e 18 de outubro, o 1º Congresso Nacional de Planejamento Natural da Família.

O objetivo do congresso é motivar os agentes de pastoral para o trabalho de planejamento natural familiar e, com isso, lançar bases para um processo de formação à distância em planejamento natural da família, com a instalação de uma rede de supervisão e de intercâmbio.

Será destinado aos arcebispos, bispos, padres, casais, religiosos, agentes de pastoral (familiar, juventude, noivos, pessoas que atuam na preparação à vida matrimonial), médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde, psicólogos e educadores em geral.

O evento é promovido pelo Regional Sul 2 da CNBB (Paraná), pela Comissão Episcopal para a Vida e a Família, pela Comissão Nacional de Pastoral Familiar e pela Confederação Nacional de Planejamento Natural da Família (CENPLAFAM).

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas