Gaudium news > Comissão Arquidiocesana de Pastoral Familiar do Rio realiza congresso com novas diretrizes para 2010

Comissão Arquidiocesana de Pastoral Familiar do Rio realiza congresso com novas diretrizes para 2010

Rio de Janeiro (Quarta, 07-10-2009, Gaudium Press) A Comissão Arquidiocesana de Pastoral Familiar da arquidiocese do Rio de Janeiro realizará, no próximo sábado, dia 10 de outubro, o XVIII Congresso Arquidiocesano da Pastoral Familiar, na própria sede da arquidiocese, no bairro da Glória. O encontro está previsto para começar às 8h, com a celebração eucarística presidida pelo bispo auxiliar do Rio de Janeiro, dom Antonio Augusto Dias Duarte.

O congresso promoverá, ao longo do dia, duas exposições: uma sobre o tema “Dignidade da vida matrimonial” e outra sobre “A Família na Sociedade”. Segundo o secretário-executivo da Comissão Arquidiocesana de Pastoral Familiar, Luiz Vieira, o objetivo do evento é divulgar as conclusões e propor novas diretrizes para o setor pré-matrimonial, além de apresentar a programação e estabelecer metas para 2010 sobre os casos especiais.

Mais informações sobre o XVIII Congresso Arquidiocesano da Pastoral Familiar poderão ser obtidas através do telefone (0xx21) 2552.3456. A sede da arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro fica na Rua Benjamin Constant, n° 23, e o auditório, onde acontecerá o encontro, fica no 2° andar do prédio.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas