Gaudium news > Caxias do Sul promove dia de partilha e animação missionária

Caxias do Sul promove dia de partilha e animação missionária

Caxias do Sul (Quinta, 08/10/2009, Gaudium Press) A Equipe da Animação Missionária da diocese de Caxias do Sul, no Rio grande do Sul, promove no dia 17 de outubro o Encontro Diocesano de Partilha e Animação Missionária, que terá como tema “Discípulos missionários: enviados para anunciar a Boa Nova”. A programação do dia inicia às 8h30 e termina às 16hs com a celebração eucarística.

Segundo seus organizadores, o objetivo do encontro é fazer com que seja um momento de partilha e animação das missões nas paróquias da diocese. Pois assim as comunidades se tornarão mais missionárias. “Conhecer Jesus é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber; tê-lo encontrado foi o melhor que ocorreu em nossas vidas, e fazê-lo conhecido com nossa palavra e obra é a nossa alegria”, destaca a equipe missionária da diocese.

As atividades do dia são destinadas a padres, religiosos e religiosas, leigos missionários, seminaristas, todos os cristãos que já estão envolvidos com o trabalho missionário em suas comunidades e ainda paróquias que queiram se preparar para realizar missões populares. O evento dá a oportunidade aos participantes de partilharem com outros cristãos a alegria em ser missionário.

O encontro será realizado no dia 17, no Santuário Nossa Senhora de Caravaggio, em Caxias do Sul. Mais informações pelo telefone (54) 3260 5166.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas