Gaudium news > Celebrações de Fátima com os Arautos do Evangelho ainda repercutem

Celebrações de Fátima com os Arautos do Evangelho ainda repercutem

Redação (Quarta-feira, 16-05-2018, Gaudium Press) Seguem os ecos das várias celebrações de 13 de maio, com os Arautos do Evangelho.

Na Cidade do México, a Antiga Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe foi o sacral marco que acolheu no último domingo a celebração do dia da primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima há 101 anos, presidida por Dom Pedro Agustín Rivera, Cônego da Basílica. Nestas cerimônias numerosas pessoas também se consagraram à Virgem de acordo com o método de São Luís Maria de Montfort, e 11 novos terciários dos Arautos do Evangelho receberam sua capa distintiva. Participaram por volta de três mil pessoas.

Celebrações de Fátima com os Arautos do Evangelho ainda repercutem 1.jpg

Em San Salvador, a cerimônia em honra de Nossa Senhora de Fátima foi realizada na paróquia do Coração de Maria, dos Padres Claretianos. A partir das três da tarde, três horas se passaram em uma atmosfera de paz e bênção. Cerca de 1.300 pessoas compareceram.

Celebrações de Fátima com os Arautos do Evangelho ainda repercutem 2.png

Em Montreal, no Canadá, a celebração aconteceu na Catedral da cidade. Dom Alain Faubert, Bispo Auxiliar, presidiu uma Missa em dois idiomas: inglês e francês. Ali também foram recebidos novos terciários dos Arautos do Evangelho.

Celebrações de Fátima com os Arautos do Evangelho ainda repercutem 3.jpg

Em muitas cidades do Brasil, os Arautos também comemoraram a Virgem de Fátima. Abaixo, flashes das comemorações em Ponta Grossa e Campos. Em Campos, também quatro jovens fizeram a primeira comunhão. (EPC)

Celebrações de Fátima com os Arautos do Evangelho ainda repercutem 4.png

Celebrações de Fátima com os Arautos do Evangelho ainda repercutem 5.png

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas