Gaudium news > Em Porto Alegre, paróquia lança site para a Festa de São Pedro

Em Porto Alegre, paróquia lança site para a Festa de São Pedro

Porto Alegre – Rio Grande do Sul (Sexta-feira, 22-06-2018, Gaudium Press) Localizada no bairro Floresta, a Paróquia São Pedro organiza os festejos para a Festa do seu Padroeiro com o lançamento de seu novo site.

Em Porto Alegre, paróquia lança site para a Festa de São Pedro.jpg

Ainda em versão beta, o site da comunidade paroquial foi preparado em conjunto com as lideranças da comunidade e articulado pela Pascom da paróquia, a fim de ser um instrumento de organização e evangelização, trabalhando para incentivar a cultura do encontro.

De acordo com o projeto da Pascom, o site possui design leve e busca não apenas informar os eventos, mas ser útil para a organização de toda comunidade.

“A versão lançada está em testes. Na medida que os usuários forem se apropriando da plataforma, a Pascom deseja coletar feedback e sugestões, para poder atualizar como também melhorar o sistema para melhor servir a comunidade”, informa o site da Arquidiocese de Porto Alegre.

Desde o ano passado, a Paróquia São Pedro vive a expectativa para os atuais festejos, uma vez que as comemorações antecedem o centenário do templo, que será festejado em junho de 2019.

Segundo o pároco, Padre Luciano Massullo, este ano será primordial para os eventos que acontecerão até a festa do ano que vem, pois inúmeras atividades estão sendo realizadas para resgatar toda a história da paróquia ao longo desses 100 anos.

A novena em preparação a Festa de São Pedro tem início nesta sexta-feira, 22 de junho. Serão nove noites de celebrações encerradas sempre com apresentações artísticas e culturais.

No dia dedicado ao Padroeiro, 1º de julho, haverá Santa Missa às 11h, presidida pelo bispo auxiliar Dom Adilson Pedro Busin. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Porto Alegre e da Paróquia São Pedro

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas