Gaudium news > Santuário de Aparecida convida devotos a declararem seu amor à Nossa Senhora

Santuário de Aparecida convida devotos a declararem seu amor à Nossa Senhora

São Paulo – Aparecida (Segunda-feira, 22-10-2018, Gaudium Press) O Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida está promovendo uma campanha na qual convida os devotos da Padroeira do Brasil a declararem o seu amor por essa invocação mariana.

Santuário de Aparecida convida devotos a declararem seu amor à Nossa Senhora.jpg

A iniciativa ocorre ao longo deste mês de outubro e é realizada pela Campanha dos Devotos. O objetivo da campanha é o de promover o envolvimento de todos aqueles que contribuem ou buscam contribuir, com as obras da Casa da Mãe, por gratidão à sua intercessão.

Intitulada como ‘Declare seu amor à Mãe Aparecida’, a campanha foi iniciada no dia 1º de outubro e seguirá até o dia 30. Os devotos que desejem participar deverão clicar aqui e deixar sua mensagem nos comentários.

No dia 31 de outubro, às 18h será celebrada uma Santa Missa, na Basílica Velha, pelas intenções de todos os que fizerem suas declarações à Padroeira do Brasil. A celebração eucarística poderá ser acompanhada pela TV Aparecida.

Até o momento em que essa nota foi produzida mais de 4 mil devotos já haviam deixado sua mensagem e declaração à Mãe de Deus Aparecida, agradecendo as graças obtidas através da intercessão dessa invocação mariana. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas