Gaudium news > Em São Paulo, Milícia da Imaculada comemora 31 anos

Em São Paulo, Milícia da Imaculada comemora 31 anos

São Paulo (Quinta-feira, 11-10-2018, Gaudium Press) A Associação Milícia da Imaculada celebra 31 anos no Estado de São Paulo, um motivo de gratidão, compromisso e coragem para seus membros, conforme lembra o Frei Gilson Miguel Nunes.

“Celebrar 31 anos significa gratidão a Deus que, pela Imaculada, nos trouxe até aqui. Significa compromisso com esta vocação missionária, com a Igreja no Brasil, com a verdade, com os pobres e com todos que ainda não conhecem Jesus. Esse tempo para nós é ainda de maturidade e coragem para lançar as redes para águas mais profundas”, afirmou o presidente da Associação.

Sediada no Riacho Grande, a Associação de fiéis, pública e internacional, de direito pontifício, transmite a sua espiritualidade por meio da Rádio Imaculada Conceição 1490 AM e filiais, bem como pelas Revistas “O Mílite” e “O Pequeno Mílite”, entre outros meios de comunicação.

Entre os marcos históricos realizados nessas três décadas pela Milícia da Imaculada estão a construção do Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, a promoção de retiros de preparação para a Consagração pessoal à Imaculada no rito oficial da Igreja e de eventos devocionais e a acolhida da Cruz e do Ícone da JMJ em 2011.

O aniversário da Milícia da Imaculada, celebrado em 14 de novembro, será marcado pelo “Dia do Sim”, que consiste em uma campanha que busca novos doadores para a obra. Neste ano, o tema intitula-se “Triunfará”, com referência à Nossa Senhora de Fátima e à sua mensagem de esperança dirigida a Lúcia, em Portugal. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Diocese de Santo André

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas