Gaudium news > Lavras (MG) sedia Caminhada Diocesana do Terço das Mulheres

Lavras (MG) sedia Caminhada Diocesana do Terço das Mulheres

Lavras – Minas Gerais (Sexta-feira, 09-11-2018, Gaudium Press) Milhares de mulheres tomaram conta das ruas da cidade mineira de Lavras no último domingo, 4 de novembro, durante a segunda edição da Caminhada Diocesana do Terço das Mulheres, promovida pela Diocese de São João Del Rei.

Lavras (MG) sedia Caminhada Diocesana do Terço das Mulheres

O evento teve lugar na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e contou com a celebração de missa, reflexão, procissão e oração do terço.

Fortalecendo a fé cristã e incentivando a oração em família, o Movimento do Terço das Mulheres vem se espalhando em todo o país, uma vez que, além de conduzir para a oração, a prática leva a meditar sobre os principais mistérios da redenção de Jesus Cristo.

Para a coordenadora diocesana do movimento, Angérica Moura de Souza, “o objetivo é prover, além da propagação do Santo Rosário, uma integração entre as mulheres da diocese. São catalogadas mais de mil e duzentas participantes desta obra de fé.

Lavras (MG) sedia Caminhada Diocesana do Terço das Mulheres

O evento contou ainda com representantes de vários lugares da diocese, além da participação do Movimento do Terço das Mulheres da Diocese de Luz. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Diocese de São João Del Rei

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas