Gaudium news > Símbolos da JMJ Panamá 2019 chegam a Venezuela

Símbolos da JMJ Panamá 2019 chegam a Venezuela

Venezuela – Caracas (Segunda-feira, 19-11-2018, Gaudium Press) Os símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Panamá 2019 chegaram na tarde da última quinta-feira, 15, na Arquidiocese de Maracaibo, Venezuela.

Símbolos da JMJ Panamá 2019 chegam a Venezuela 1.jpg

Provenientes do Panamá e acompanhados por uma delegação encabeçada pelo Padre Justos Rivas, eles saíram do aeroporto percorrendo as principais ruas da cidade em uma caravana que foi concluída no Seminário Maior ‘São Tomás de Aquino’, onde foram recebidos pelos formadores e seminaristas. Ao longo da peregrinação pela cidade, inúmeras foram as manifestações de Fé ao ver a Cruz Peregrina e o Ícone mariano expostos e próximos ao povo venezuelano.

Símbolos da JMJ Panamá 2019 chegam a Venezuela 2.jpg

Na parte da tarde ocorreu uma celebração eucarística na capela do Seminário onde se pediu pela Venezuela e pelos frutos da Jornada Mundial da Juventude. Em um ambiente de oração e devoção os fiéis puderam contemplar os símbolos e participar de uma catequese sobre a jornada mundial.

Símbolos da JMJ Panamá 2019 chegam a Venezuela 3.jpg

Os símbolos da JMJ permanecerão na Venezuela até o dia 20 de novembro. E estiveram presentes de forma especial na celebração da Padroeira da Arquidiocese de Maracaibo, Nossa Senhora de Chiquinquirá, realizada no dia 18 de novembro. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas