Gaudium news > O que terão as mochilas dos jovens peregrinos da JMJ-2016

O que terão as mochilas dos jovens peregrinos da JMJ-2016

Cracóvia – Polônia (Quarta-feira, 13/07/2016, Gadium Press) – Os voluntários e organizadores da Jornada Mundial da Juventude apresentaram qual deverá ser o conteúdo das mochilas que receberão os jovens de todo o mundo que forem à JMJ-Cracóvia 2016.

Cada peregrino receberá uma mochila que poderá ter as cores azul, vermelha ou amarela, trazendo cada uma delas estampado em cor branca o desenho do logotipo da JMJ-2016.

Conteúdo

Dentro de cada mochila o peregrino da Jornada Mundial da Juventude encontrará uma capa de chuva impermeável nas cores azul, vermelho e amarelo, um cachecol também colorido e trazendo o lema ‘Polônia incrível’. Encontrará também uma pulseira com um rosário onde pode ser lido: ‘Jesus confio em ti’.

As mochilas trarão também livros. São livros para seguir as cerimônias do Papa durante a toda a Jornada: um guia do peregrino, um guia para conhecer Cracovia e um livro de oração intitulado ‘Jesus, confio em ti’. Este último tratando da Divina Misericórdia.

De acordo com os organizadores da Jornada, cada objeto foi escolhido com cuidado para que todos os peregrinos possam experimentar a misericórdia de Deus durante este Ano Santo. (JSG)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas