Gaudium news > Cerco de Jericó, em Maceió, reúne milhares de fiéis em oração

Cerco de Jericó, em Maceió, reúne milhares de fiéis em oração

Maceió – Alagoas (Quinta-feira, 21-07-2016, Gaudium Press) A segunda edição do Cerco de Jericó, em Maceió, atraiu milhares de fiéis para um momento de oração e meditação da Fé entre os dias 10 e 16 de julho.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, no bairro Santa Lúcia, promoveu o evento. Na ocasião, o público passou pela Igreja Matriz durante os sete dias de adoração.

No encerramento, todos estavam vestidos de branco, atendendo à solicitação do administrador paroquial, Padre Sérgio Tenório.

O Cerco teve início no domingo, 10, com a Missa à noite. Em seguida, houve a Adoração ao Santíssimo Sacramento, que se estendeu durante toda a semana com terços e Missas diárias.

Ao longo das noites, sempre no final da Santa Missa, algumas pessoas se dispuseram a dar testemunho de curas e outras graças alcançadas pelos pedidos realizados na edição anterior do Cerco.

“A oração tem o poder de derrubar tudo o que de ruim nos aprisiona: medo, depressão, drogas, brigas, inveja, desentendimentos, e tantos outros males que nos impedem de continuar o caminho”, explicou o Padre Sérgio Tenório.

O público que não conseguiu entrar na Igreja Matriz no dia do encerramento conseguiu acompanhar a cerimônia através de uma estrutura com tendas, cadeiras, telões e som.

Ao final, na frente da igreja, ocorreu a queima dos pedidos feitos no início do Cerco e todos receberam a benção final. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Maceió

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas