Gaudium news > Editora católica apresenta livro com escritos íntimos de Madre Teresa de Calcutá

Editora católica apresenta livro com escritos íntimos de Madre Teresa de Calcutá

Redação (Sexta-feira, 19-08-2016, Gaudium Press) No próximo dia 4 de setembro, Madre Teresa de Calcutá será canonizada em cerimônia a ser presidida pelo Papa Francisco, na Praça São Pedro.

view.jpg

Por ocasião a este acontecimento que será marcante para a Igreja Católica no mundo, chega às livrarias de todo o Brasil o livro de escritos íntimos de Madre Teresa. Intitulado “Seja Minha Luz”, a obra lançada pela Petra Editora de conteúdo único revela o lado mais pessoal da religiosa fundadora das Missionárias da Caridade.

Os escritos contidos neste livro expõem revelações privadas desta autora reconhecida no mundo pelos seus gestos e ações para com os mais necessitados.

A obra é considerada diferenciada e singular, uma vez que por meio dela, os leitores têm a possibilidade de conhecer um lado surpreendente da futura santa, como suas crises de Fé, dúvidas, força de vontade, vida de oração e os obstáculos que vivenciava em sua época.

“Seja Minha Luz” já passou por diversas aprovações eclesiásticas, além de ter recebido elogios e comentários vindos de bispos, cardeais e, até mesmo, do Papa Emérito Bento XVI, responsável por beatificá-la.

O comentador e organizador destes escritos, o padre canadense Brian Kolodiejchuk, é visto como um dos maiores conhecedores de Santa Teresa de Calcutá. Ele não apenas conviveu com a religiosa como também é o fundador do “Mother Teresa Center” (website oficial dos Missionários da Caridade) e o responsável por seus processos de beatificação e canonização. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas