Gaudium news > Maceió realiza preparativos durante a festa de Nossa Senhora dos Prazeres

Maceió realiza preparativos durante a festa de Nossa Senhora dos Prazeres

Maceió – Alagoas (Segunda-feira, 22-08-2016, Gaudium Press) A Arquidiocese de Maceió celebra nesses últimos dias os festejos em memória a sua Padroeira, Nossa Senhora dos Prazeres. Na Catedral Metropolitana, situada no centro da capital, a quantidade de fiéis que visitam o templo é cada vez maior, uma vez que a Igreja alagoana tem organizado diversas atividades religiosas homenageando a Virgem Santíssima.

unnamed (3).jpg

Neste último sábado, 20 de agosto, a Catedral de Maceió acolheu milhares de devotos para a Santa Missa que marcou o quarto dia da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres. Na ocasião, estiveram presentes desde jovens, a agentes das pastorais de comunicação e demais católicos vindos de diversos setores arquidiocesanos.

A celebração eucarística foi celebrada pelo Padre Alex Sandro, pároco da Paróquia São João Maria Vianney, e co-celebrada pelos sacerdotes responsáveis pelos grupos e pelas paróquias convidadas para os festejos deste ano.

Logo no começo da Santa Missa, o Arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz, concedeu as boas-vindas aos fiéis presentes. “É com muita alegria que recebemos a Pastoral da Comunicação, o Setor Tabuleiro I e o Setor Juventude para esta grande festa do povo maceioense”, exaltou o prelado. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Maceió

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas