Gaudium news > Criado logotipo oficial da canonização de Madre Teresa

Criado logotipo oficial da canonização de Madre Teresa

Cidade do Vaticano (Terça-feira, 23-08-2016, Gaudium Press) A cidade de Mumbai, na Índia, foi o local o qual foi desenvolvido o logotipo oficial da Canonização de Madre Teresa de Calcutá, que terá lugar no Vaticano, no próximo dia 4 de setembro.

Gaudium Press.jpg

Criado pela designer indiana Karen Vaswani Nee D’Lima, católica da Paróquia de Nossa Senhora das Vitórias, situada em um bairro de Mumbai, o logotipo foi realizado a pedido da Arquidiocese de Calcutá.

Logo, a peça agradou muito à Superiora Geral das Missionárias da Caridade, Irmã Mary Prema, e ao Padre Brien, Postulador da Causa de Canonização. Eles, agradecidos, o adotaram também em nível internacional.

Inspirada na temática indicada pelo Vaticano para a realização do logotipo, “portadores do amor tenro e misericordioso de Deus”, Karen criou uma imagem clássica de Madre Teresa que, “com amor segura um menino nos braços”.

Trata-se de um estilo gráfico bem simples e em duas cores, que facilita o uso da mídia mundial.

“Antes de fazer o logotipo, agradeci a Deus por ter-me dado esta oportunidade; depois, rezei para que Ele me iluminasse na sua realização, para que fosse simples, incisivo e falasse por si só”, afirmou a design indiana. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas