Gaudium news > Dia Nacional da Juventude (DNJ) estimula católicos da Arquidiocese de Curitiba

Dia Nacional da Juventude (DNJ) estimula católicos da Arquidiocese de Curitiba

Curitiba – Paraná (Sexta-feira, 02-09-2016, Gaudium Press) A 31ª edição do Dia Nacional da Juventude (DNJ), evento anual organizado pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Curitiba, tem início nesta sexta-feira, 2 de setembro.

“O Dia Nacional da Juventude é uma oportunidade de encontro com Deus e de aprofundamento na graça e na misericórdia divina”, afirma a equipe do Setor Juventude, em comunicado sobre o encontro.

O DNJ tem início às 19h desta sexta-feira e prossegue até as 17h de domingo próximo, 4 de setembro, no Santuário da Divina Misericórdia, no Umbará. Na ocasião, será refletido o lema “Juventude, Missão e Misericórdia”.

Os jovens participantes serão acolhidos por famílias que fazem parte da comunidade paroquial do Santuário.

Entre as atividades previstas para o evento está a visita dos jovens aos moradores da comunidade, com a finalidade de transmitir a Palavra de Deus.

Além das experiências missionárias, que são incentivadas tanto pela CNBB quanto pela Arquidiocese de Curitiba, o DNJ deve realizar diversos exercícios de integração e de vivência, como formações, partilha em grupo, momentos de espiritualidade e celebrações eucarísticas. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Curitiba

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas