Gaudium news > Imagem de São Miguel e Almas peregrina pelas comunidades de Santos Dumont (MG)

Imagem de São Miguel e Almas peregrina pelas comunidades de Santos Dumont (MG)

Juiz de Fora – Minas Gerais (Quinta-feira, 08-09-2016, Gaudium Press) A Imagem de São Miguel e Almas, Padroeiro da paróquia central de Santos Dumont, participa desde segunda-feira, 5, de uma série de visitas a instituições, comunidades e outras igrejas do município mineiro.

A peregrinação da Imagem faz parte da programação da Festa de São Miguel, bem como das festividades dos 150 anos de criação da paróquia, a serem celebrados em 2017.

O primeiro local a ser visitado pela Imagem foi a Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada em Variantes, na zona rural. Na ocasião, houve um momento de acolhida na comunidade, e em seguida, uma Santa Missa.

As visitas ocorrerão até o próximo dia 19 de setembro, véspera do início da novena do Padroeiro e quando serão encerradas no Educandário Santa Terezinha.

No domingo, 11 de setembro, os fiéis se reúnem mais cedo, às 9h, para a Cavalgada com a Imagem de São Miguel e Almas. Neste dia, a caminhada parte da Praça da Bíblia em direção ao local no qual será realizada uma cerimônia dedicada aos produtores rurais. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Juiz de Fora

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas