Gaudium news > No Mês da Bíblia, paróquia em Florianópolis promove “Expo Bíblica”

No Mês da Bíblia, paróquia em Florianópolis promove “Expo Bíblica”

Florianópolis – Santa Catarina (Segunda-feira, 12-09-2016, Gaudium Press) Em setembro, a Igreja no Brasil celebra o Mês da Bíblica como forma de refletir sobre a importância da Palavra de Deus na vida pessoal e também comunitária.

Gaudium Press.jpg

Sabendo disso, a Igreja Matriz da Paróquia São Judas Tadeu e São João Batista, localizada na Ponte do Imaruim, em Palhoça, iniciou no último dia 4 de setembro a terceira edição da “Expo Bíblica”.

Contando com seis espaços temáticos, a mostra pretende abordar as mais diferentes situações vividas pelo povo eleito por Deus.

De acordo com a organização, o evento é uma oportunidade para os fiéis catarinenses conhecerem mais a fundo uma história de Fé, de um modo pedagógico e atrativo.

Nas edições anteriores, os visitantes foram apresentados de um modo geral às Sagradas Escrituras, e posteriormente, ao Pentateuco. Agora neste ano é a vez de serem exibidos os Livros Históricos.

A “Expo Bíblica” é aberta diariamente de segunda a sexta-feira e aos fins de semana, durante os horários de Santa Missa na Paróquia São Judas Tadeu e São João Batista. Além disso, os interessados podem agendar uma visita guiada com a Pastoral da Comunicação, entrando em contato através da secretaria paroquial. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Florianópolis

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas