Gaudium news > Canção Nova aguarda milhares de pessoas para o Encontro da Divina Misericórdia

Canção Nova aguarda milhares de pessoas para o Encontro da Divina Misericórdia

Cachoeira Paulista – São Paulo (Quarta-feira, 21-09-2016, Gaudium Press) Inspirado no tema “A insondável misericórdia nos abraça”, tem início nesta sexta-feira, 23, a oitava edição do Encontro da Divina Misericórdia, na sede da comunidade católica Canção Nova.

Gaudium Press.jpeg

Na ocasião, a abertura do evento será com a missa no Santuário do Pai das Misericórdias, às 20h30, presidida pelo Padre Éder Pires.

“A centralidade desse encontro é a santa devoção à Divina Misericórdia, presente diariamente na Canção Nova. Convidamos todos fiéis a aprofundar mais sua devoção, para que a verdadeira conversão se concretize e um tempo novo aconteça em suas vidas”, reforçou o Padre João Marcos Polak, membro da Canção Nova e autor do livro “Recomece: Deus acredita em você!”.

Ao todo, são esperados mais de 10 mil fiéis para os três dias do encontro. Neste período, serão realizadas palestras, missas e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

O encerramento acontece no domingo, 25, com a celebração eucarística às 15h, presidida pelo Padre Antônio Aguiar, fundador da Comunidade Divina Misericórdia, na cidade de Niterói (RJ). (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas