Gaudium news > Pontifícia Universidade Católica do Chile desenvolverá III Congresso Social

Pontifícia Universidade Católica do Chile desenvolverá III Congresso Social

Santiago – Chile (Sexta-feira, 23-09-2016, Gaudium Press) Entre os dias 04 e 05 de outubro, na Casa Central da Pontifícia Universidade Católica do Chile, se desenvolverá o III Congresso Social, o qual revisará temas propostos na encíclica ‘Laudato Si’.

Pontifícia Universidade Católica do Chile desenvolverá III Congresso Social.jpg

O Cardeal Óscar Rodríguez Maradiaga e o Cardeal Arcebispo de Santiago, Dom Ricardo Ezzati, junto a destacadas figuras do mundo político, econômico e social, serão figuras centrais do Congresso, que busca “um amplo espaço de diálogo social, em torno dos desafios atuais do desenvolvimento sustentável no Chile”, segundo explicam seus organizadores. No total estarão presentes 30 expositores.

Este terceiro congresso se realizará com a participação de mais de 90 instituições sociais, universidades e centros de formação técnica, entre os quais se destacam DUOC UC, a União Social de Empresários Cristãos (USEC), Desafio Levantemos Chile, América Solidária, Fundação ‘Mi Parque’, Fundação Casa da Paz, a Confederação da Micro, Pequena e Média Empresa do Chile (Conapyme) e a Municipalidade de Santiago.

Mais informações, podem ser requeridas em [email protected]. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas