Gaudium news > Encontro do Apostolado da Oração atrai 2 mil em Maceió

Encontro do Apostolado da Oração atrai 2 mil em Maceió

Maceió – Alagoas (Quinta-feira, 17-11-2016, Gaudium Press) O Ginásio da Vila Olímpica, no bairro da Cambona, em Maceió, acolheu no último domingo, 13, cerca de 2 mil pessoas, entre associados e zeladores do Coração de Jesus, durante o XIII Encontro Arquidiocesano do Apostolado da Oração (AO).

Encontro do Apostolado da Oração atrai 2 mil em Maceió.jpg

Na ocasião, também estiveram presentes membros do Movimento Eucarístico Jovem (Mej), que refletiram com os demais o tema “Misericórdia como o pai, nos motiva a vivenciar a misericórdia”.

Ao longo do dia, a programação ofereceu momentos de formação, adoração, louvor e oração.

O Padre Alex Sandro, da Paróquia São João Maria Vianney, do Clima Bom, foi o palestrante do encontro e abordou o tema “Misericórdia de coração a coração”.

Já a Santa Missa foi presidida pelo padre e diretor espiritual do Apostolado da Oração, Cônego João Neto. Em seguida, houve a Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo Padre Luciano Soares, também de Santa Luzia.

Ailton Nascimento, da coordenação arquidiocesana, acredita que o encontro de 2016 foi marcado por momentos de espiritualidade e de aprofundamento, “onde as pessoas se sintonizaram naquilo que foram buscar”.

“Houve testemunhos de pessoas que chegaram preocupadas, mas que saíram aliviadas e decididas a enfrentar os desafios da vida”, contou Ailton. Ainda segundo ele, “foi um encontro importante, pois estavam reunidos 90% dos centros da Arquidiocese”. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Maceió

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas