Gaudium news > Arquidiocese de Salvador anuncia nova edição do concurso de presépios

Arquidiocese de Salvador anuncia nova edição do concurso de presépios

Salvador – Bahia (Quarta-feira, 23-11-2016, Gaudium Press) A Arquidiocese de Salvador, inspirada na proposta de celebrar o nascimento do Menino Jesus, realizará mais uma edição do Concurso de Presépios. A iniciativa é oriunda dos esforços da Pastoral da Cultura (Pascult).

Arquidiocese de Salvador anuncia nova edição do concurso de presépios.png

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de dezembro e os participantes devem escolher uma das três categorias: Residencial, Paroquial ou Institucional. Confira o regulamento aqui.

O Concurso Arquidiocesano de Presépios é considerado parte integrante do “Projeto Salvador” e tem por finalidade estimular a construção de presépios, despertando assim a criatividade e a memória das tradições populares do período natalino.

Para participar, o interessado deve enviar um e-mail para [email protected] com o nome completo, endereço e telefone da pessoa responsável pelo presépio, além da categoria escolhida.

Devem ser anexadas, obrigatoriamente, três fotos do presépio inscrito. Vale ressaltar que as fotografias enviadas não poderão conter qualquer informação que identifique o autor da maquete, como nome, imagem ou logomarcas.

O resultado final será divulgado no dia 25 de dezembro, na Missa de Natal, em local a ser confirmado. O presépio vencedor deverá ficar montado até 6 de janeiro de 2016, dia da Festa de Reis. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Salvador

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas