Gaudium news > Conferências do Congresso Eucarístico Arquidiocesano do México são disponibilizadas na internet

Conferências do Congresso Eucarístico Arquidiocesano do México são disponibilizadas na internet

Cidade do México – México (Sexta-feira, 03-02-2017, Gaudium Press) A Igreja do México acolheu no ano de 2016 o II Congresso Eucarístico Arquidiocesano (CEA-2016), convocado pelo Cardeal Norberto Rivera Carrera e com o tema “Eucaristia, oferenda de amor: alegria e vida da família e do mundo”.

Conferências do Congresso Eucarístico Arquidiocesano do México são disponibilizadas na internet.png

Durante esse importante acontecimento histórico cheio de Fé e bênçãos os fiéis puderam viver dias de oração, reflexão e convívio em torno do Santíssimo Sacramento. O evento, que ocorre a cada quatro anos a nível nacional e internacional, é reconhecido pela Igreja como a expressão mais alta do apreço pela presença real, verdadeira e substancial de Jesus Cristo Nosso Senhor na Hóstia Consagrada.

Os que não puderam viver estes dias ao redor da Eucaristia terão agora a oportunidade de assistir os vídeos com as Conferências Eucarísticas, Missas e reflexões que semanalmente serão publicados na página web: www.mexicoeucaristico.com. Além dos vídeos, todo o material formativo utilizado no Congresso estará disponível no site. (EPC)

Com informações da SIAME

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas