Gaudium news > Bispos convocam fiéis a rezarem pelo Estado do Espírito Santo

Bispos convocam fiéis a rezarem pelo Estado do Espírito Santo

Vitória – Espírito Santo (Terça-feira, 07-02-2017, Gaudium Press) Em vista dos recentes casos de violência que assolam o Espírito Santo, os bispos das dioceses capixabas emitiram uma nota convocando os fiéis e todos os homens e mulheres de boa vontade para entrarem em oração “pedindo a Deus que conceda serenidade, paz, proteção e justiça”.

Bispos convocam fiéis a rezarem pelo Estado do Espírito Santo.jpg

“Peçamos também ao Senhor que não prevaleça o poder, mas o bom senso, o diálogo, o entendimento e se chegue a uma decisão sábia que engrandeça nossa sociedade. Que Deus ilumine e dê sabedoria aos nossos governantes e às pessoas constituídas em autoridade!”, escreveram os bispos.

A mensagem é assinada por Dom Luiz Mancilha Vilela, Arcebispo Metropolitano de Vitória; Dom Dario Campos, bispo de Cachoeiro de Itapemirim; Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, bispo de Colatina; Dom Paulo Bosi Dal’Bó, bispo de São Mateus; e Dom Rubens Sevilha, bispo auxiliar de Vitória.

“Nossa Senhora das Alegrias, a Virgem da Penha, padroeira de nosso Estado que detém outros títulos como Nossa Senhora do Amparo, Nossa Senhora do Consolo e Senhora da Vitória seja nossa companhia neste momento tão delicado, proteja todas as famílias, apazigue os corações e desperte em todos o compromisso com o respeito e a valorização da vida, dom de Deus. ‘E a paz de Deus, que ultrapassa toda a compreensão, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus’ (Fl 4,7). Deus abençoe a todos!”, concluíram. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações CNBB

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas