Gaudium news > CNBB promove 2ª edição do Encontro Nacional da Vida Consagrada Monástica e Contemplativa

CNBB promove 2ª edição do Encontro Nacional da Vida Consagrada Monástica e Contemplativa

Aparecida – São Paulo (Terça-feira, 14-02-2017, Gaudium Press) A cidade de Aparecida sediará entre os dias 23 e 27 de maio o segundo Encontro Nacional da Vida Consagrada Monástica e Contemplativa, promovido pela CNBB.

CNBB promove 2ª edição do Encontro Nacional da Vida Consagrada Monástica e Contemplativa.jpg

O evento terá lugar nas dependências do Hotel Rainha do Brasil e será inspirado no tema “A Alegria da Consagração Monástica e Contemplativa”.

A intenção do encontro em Aparecida é ser um momento de fraternidade, encorajamento e integração, mediante o modo como cada religioso vive a sua identidade, dentro da mística e missão da vida consagrada atual.

Com esta troca de experiências, o evento espera proporcionar uma maior visibilidade da vocação.

Dentre as atividades a serem realizadas estão os momentos de oração em comum, conferências, celebrações eucarísticas, partilhas, testemunhos e diálogo com os conferencistas.

Podem participar todos os membros dos Mosteiros de Vida Monástica e Contemplativa do Brasil e de outros países interessados.

As inscrições poderão ser feitas por meio do site da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) (www.crbnacional.org.br), no qual estará disponível a ficha de inscrição a ser preenchida e encaminhada para o seguinte email: [email protected].

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de fevereiro. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas