Gaudium news > Projeto de Evangelização em Belo Horizonte estimula fiéis a anunciar a Palavra de Deus

Projeto de Evangelização em Belo Horizonte estimula fiéis a anunciar a Palavra de Deus

Belo Horizonte – Minas Gerais (Quarta-feira, 22-02-2017, Gaudium Press) O mais novo projeto de Evangelização da Arquidiocese de Belo Horizonte intitula-se “Proclamar a Palavra” e reúne diretrizes para as comunidades de fé e instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte para os próximos anos, de 2017 a 2020.

O nome da ação também se faz presente em um clipe musical divulgado pelo site da arquidiocese, a fim de convidar as comunidades a conhecer as diretrizes que orientarão o trabalho pastoral nos próximos anos.

A letra da música é de autoria do Arcebispo Dom Walmor Oliveira de Azevedo. A produção, de acordo com a Igreja mineira, “é um meio moderno e convidativo para também convocar os fiéis para o anúncio da Palavra de Deus”.

A produção foi coordenada pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O documento tem a finalidade convocar os fiéis a proclamarem a Palavra de Deus. Momentos de formação, encontros e reuniões já estão sendo realizados nas comunidades e instituições para a efetivação dos compromissos do projeto de Evangelização.

Ao todo, são dez as diretrizes do projeto de Evangelização “Proclamar a Palavra”, definidas durante a 5ª Assembleia do Povo de Deus. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas