Gaudium news > Campanha em Juiz de Fora (MG) mostra a espiritualidade mariana através de fotos

Campanha em Juiz de Fora (MG) mostra a espiritualidade mariana através de fotos

Juiz de Fora – Minas Gerais (Quarta-feira, 22-03-2017, Gaudium Press) Em meio ao Ano Nacional Mariano, a Paróquia São Geraldo, em Juiz de Fora, promove, desde o dia 8 de março, uma iniciativa que envolve todas as mulheres de fé da cidade mineira: a campanha “Mulheres de Maria”.

Campanha em Juiz de Fora (MG) mostra a espiritualidade mariana através de fotos.png

A ação, que está acontecendo na página do Facebook da comunidade, tem como intuito estimular as devotas a manifestar publicamente a espiritualidade mariana e a devoção a Nossa Senhora.

Em entrevista à Rádio Catedral, um dos organizadores da campanha, Diego Carvalho, comentou que o propósito da iniciativa se refere ao fato de que “hoje em dia, nós temos uma visão muito grande da independência da mulher e, da forma como ela é colocada no mundo”, entretanto, “muitas vezes, a gente não vê essa mulher como a ‘mulher de Maria’, como a mulher que a Igreja gostaria que ela fosse”.

“A gente propôs essa campanha para mostrar a nossa devoção mariana e mostrar que nós temos muitas mulheres de Maria em nossa paróquia”, explicou Diego.

Por meio desta iniciativa, as mulheres de fé são convidadas a enviar fotos que contenham símbolos marianos, a fim de que sejam publicadas diariamente nas redes sociais da paróquia.

Ao final da campanha, em 31 de março, um painel será montado na Matriz São Geraldo e nas comunidades paroquiais com as imagens das devotas que participaram da ação.

As interessadas em participar da campanha “Mulheres de Maria” podem enviar uma foto representando a sua devoção mariana até o último dia da ação através do Facebook da Paróquia São Geraldo ou pelo email: [email protected]. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Juiz de Fora

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas