Gaudium news > Juventude católica de Manaus participa do “Despertar Vocacional”

Juventude católica de Manaus participa do “Despertar Vocacional”

Manaus – Amazonas (Terça-feira, 04-04-2017, Gaudium Press) Com a intenção de promover as vocações na Arquidiocese de Manaus, bem como acolher e se comprometer com a formação e acompanhamento dos jovens que se colocam à escuta de Deus, a Pastoral Vocacional Arquidiocesana realizou o “Despertar Vocacional’.

Inspirado no tema “Eu te chamei pelo nome, tu és meu, tu és minha”, o evento orientou os novos discípulos junto as paróquias e áreas missionárias da Igreja amazonense.

Segundo a coordenadora, Esther Chacon, dezenas jovens, entre 15 e 25 anos, participaram do encontro, que foi realizado no Centro de Treinamento Maromba.

Entre os palestrantes do “Despertar Vocacional” estavam o bispo auxiliar, Dom José Albuquerque, além do Irmão João Gutemberg e do Padre Marco Aurélio, que presidiu a celebração eucarística de encerramento.

“O despertar vocacional proporciona um encontro pessoal de Jesus, pois além de ser um espaço favorável para reflexão e aprofundamento da vocação e missão de cada um de nós, também é um local de confraternização, comunhão e partilha da vida”, disse Esther. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Manaus

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas