Gaudium news > Anuário Católico 2017 começa a ser preparado

Anuário Católico 2017 começa a ser preparado

Redação (Quarta-feira, 19-04-2017, Gaudium Press) Através do apoio da CNBB e da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), o Centro de Estatísticas Religiosas e Investigações Sociais (CERIS) convida as arquidioceses e Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica a participarem do Censo da Igreja Católica de 2017.

Anuário Católico 2017 começa a ser preparado.png

O intuito é atualizar os dados de todos os membros da Igreja no Brasil, uma vez que todas as informações coletadas farão parte do Anuário Católico de 2017.

A partir deste ano, o Ceris realizará a pesquisa, bem como o tratamento dos dados, o arquivamento, a editoração, a publicidade e a comercialização do Anuário Católico Digital. O exemplar impresso será comercializado pela editora da CNBB, a “Edições CNBB”, e por isso, a participação de toda a Igreja no Censo Anual é considerada fundamental para a constituição deste documento.

O Centro de Estatísticas Religiosas solicita a indicação de uma pessoa responsável por responder as perguntas da pesquisa e, posteriormente, mantê-las atualizadas.

Vale ressaltar que os dados da pessoa responsável, assim como o nome completo, telefone e e-mail, deverão ser enviados diretamente até o dia 30 de abril para o e-mail: [email protected] ou através do seguinte contato telefônico: (11) 5051-4908.

Passado este período, os representantes do Ceris entrarão em contato com a pessoa indicada para o fornecimento do login e senha do programa, já que o preenchimento dos dados será online. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações CNBB

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas