Gaudium news > Jovens em Singapura celebram a “Crucis Singapura”

Jovens em Singapura celebram a “Crucis Singapura”

Singapura (Quinta-feira, 27-04-2017, Gaudium Press) A organização católica ‘Jesus Youth Singapore’ convocou aos jovens da Arquidiocese de Singapura à sua sétima “Crucis Singapura”, uma peregrinação a pé descalço levada a cabo no dia 08 de abril. Mais de 200 fiéis seguiram o chamado que desafiou o incômodo e a dor para refletir sobre sua vida e seu seguimento de Cristo.

Jovens em Singapura celebram a Crucis Singapura.jpg

Os participantes rezaram a Via Sacra durante o percurso, seguido do Santo Rosário e a coroinha da Divina Misericórdia, com estações onde desenvolvem atividades que os convidava a meditar sobre seu testemunho cristão e o sentido de suas relações pessoais.

Para a atividade se prepararam sete rotas diferentes que confluíam no templo do Espírito Santo, com diferentes longitudes de acordo com a capacidade de cada devoto. A rota mais curta media quatro quilômetros e partia do templo de Cristo Ressuscitado, enquanto que a mais longa media sete quilômetros e começava no templo de São Francisco de Assis.

Para auxiliar aos peregrinos se dispuseram equipes de voluntários em bicicleta e uma estação de atenção médica no ponto de destino. Os devotos chegaram ao templo do Espírito Santo por volta das três horas da tarde e participaram de um encontro de oração, testemunhos e uma bênção especial a cargo do Padre Fredrick Quek, Diretor Espiritual de ‘Jesus Youth’. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas