Gaudium news > JMJ Panamá 2019 já tem logotipo e hino

JMJ Panamá 2019 já tem logotipo e hino

Cidade do Panamá – (Terça-feira, 02-05-2017, Gaudium Press) A Jornada Mundial da Juventude que será realizada em janeiro de 2019, na cidade do Panamá, no Panamá já tem o seu logotipo oficial definido. Sua apresentação será no domingo, 14 de maio.

JMJ Panamá 2019 já tem logotipo e hino.jpg

A apresentação do Logotipo será feita pela Igreja panamenha durante a realização do 47º Encontro Eucarístico a ser realizado naquele dia, na denominada Arena Roberto Durán, na Cidade do Panamá.

O Bispo panamenho Dom José Domingo Ulloa, informou que, durante esse evento religioso, será apresentada pelos jovens panamenhos a Cruz Peregrina, que chegará ao país no dia anterior, sábado,

Para receber esta cruz que percorre o mundo antecedendo cada uma das JMJ, está programada uma Vigília até o amanhecer do domingo, quando será iniciado o 47º Encontro Eucarístico.

A Arquidiocese do Panamá convidou, sobretudo os jovens, desde fevereiro para que criassem um logotipo e também o hino da Jornada de 2019 que deverá reunir milhares de jovens vindos de todo o mundo.

Na última semana, foi anunciado que também o Governo criou uma Comissão de apoio, formada por várias instituições que destinarão parte de seu tempo e pessoal às ativdades de logística e organização da JMJ. (JSG)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas