Gaudium news > “Quermesse das Pastorais” é sediada na Arquidiocese de Maceió

“Quermesse das Pastorais” é sediada na Arquidiocese de Maceió

Maceió – Alagoas (Quarta-feira, 28-06-2017, Gaudium Press) Em parceria com o centro de compras do Parque Shopping Maceió e o Instituto Iris, a Arquidiocese de Maceió realizará pela primeira vez a chamada “Quermesse das Pastorais” destinada a capital alagoana.

Quermesse das Pastorais é sediada na Arquidiocese de Maceió.png

O evento consiste em uma feira de variedades que acontecerá na área coberta do estacionamento do shopping, no bairro Cruz das Alamas, de 28 de junho a 2 de julho, sempre das 17h às 22h.

A quermesse, aliás, prestará homenagens a São Pedro e trará ao público atrações culturais, assim como missas, orações e barracas de comidas típicas e diversos itens produzidos pelas paróquias e pastorais da Arquidiocese.

A abertura ocorrerá nesta quarta-feira, 28 de junho, às 20h, com a presença do Monsenhor José Augusto, Vigário Geral, representando a Igreja de Maceió.

No encerramento, em 2 de julho, será celebrada uma Santa Missa solene às 16h.

A “Quermesse das Pastorais – Viva São Pedro”, no Parque Shopping, tem a finalidade de apoiar os diversos projetos sociais fomentados pela Arquidiocese de Maceió, além de oferecer uma programação para toda a família e contribuir com a preservação da tradição nordestina. Hoje, o evento tem o apoio de dez pastorais e diversas paróquias da cidade. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Maceió

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas