Gaudium news > Conferência Episcopal da Colômbia lança site oficial da visita do Papa ao país

Conferência Episcopal da Colômbia lança site oficial da visita do Papa ao país

Bogotá – Colômbia (Sexta-feira, 30-06-2017, Gaudium Press) A Conferência Episcopal da Colômbia (CEC) lançou a página web oficial da visita do Papa Francisco à Colômbia, que ocorrerá entre os dias 06 a 11 de setembro deste ano de 2017.

Este site “servirá para dar a conhecer o papel do Santo Padre na Igreja Católica, a transcendência de sua viagem e da mensagem para os colombianos”, explicou a CEC em comunicado enviado à ACI Prensa.

Através desta plataforma serão compartilhadas as atividades realizadas em preparação à visita do Pontífice, reflexões semanais, notícias, o programa oficial da viagem apostólica, a oração oficial e a biografia do Papa Francisco.

Os interessados em ser voluntários durante a visita do Santo Padre à Colômbia poderão entrar em contato através do número de telefone e endereço de e-mail disponibilizados na página virtual. No site também são divulgados os números das contas bancárias para os que desejarem fazer algum tipo de doação.

Na parte superior da página web se encontram os links para as contas oficiais da visita do Papa à Colômbia no YouTube, Facebook, Twitter e Instagram. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas