Gaudium news > Papa Francisco: “Que Nossa Senhora de Coromoto interceda pela Venezuela”

Papa Francisco: “Que Nossa Senhora de Coromoto interceda pela Venezuela”

Cidade do Vaticano (Quarta-feira, 05-07-2017, Gaudium Press) Para recordar o dia 5 de julho, festa nacional da Venezuela, o Papa Francisco, antecipando às comemorações, no Angelus do último domingo, pediu que se rezasse pela nação sul americana: “Faço um chamamento para que se ponha um fim na violência e se encontre uma solução pacífica para a crise. Que Nossa Senhora de Coromoto interceda pela Venezuela! “

Papa Francisco Que Nossa Senhora de Coromoto interceda pela Venezuela.jpgFrancisco expressou também sua proximidade e orações para esta querida Nação e por todas as famílias que perderam seus filhos nas manifestações.

Além disso o Pontífice encomendou a todo o povo venezuelano à proteção de Nossa Senhora de Coromoto, padroeira da Venezuela.

“Queridos irmãos e irmãs, o dia 5 de julho é celebrada a festa da Independência da Venezuela. Asseguro minha oração por esta querida nação e expresso minha proximidade com as famílias que perderam seus filhos nas manifestações. Faço uma convocação para que se ponha fim à violência e se encontre uma solução pacífica e democrática para a crise. Que Nossa Senhora de Coromoto interceda pela Venezuela! Rezemos a Nossa Senhora pela Venezuela: Ave Maria…”. (JSG)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas