Gaudium news > Faculdade de Mariana (MG) abre inscrições para curso em História da Arte Sacra

Faculdade de Mariana (MG) abre inscrições para curso em História da Arte Sacra

Mariana – Minas Gerais (Quarta-feira, 19-07-2017, Gaudium Press) A Faculdade Arquidiocesana de Mariana (FAM) abriu as inscrições para o curso de Pós-graduação em História da Arte Sacra.

Faculdade de Mariana abre inscrições para curso em História da Arte Sacra.jpg

O curso deseja aprimorar e formar especialistas nos campos da arte e da arquitetura religiosa cristã e seu patrimônio móvel integrado, em sintonia com a promoção do crescimento intelectual de pessoas interessadas no tema.

A Pós-graduação também é destinada a pessoas que atuam nas áreas do ensino e da pesquisa da arte sacra, bem como aos que trabalham em órgãos ou instituições responsáveis pelos patrimônios culturais e artísticos existentes.

As aulas são oferecidas em três módulos, sendo o primeiro realizado de 17 a 29 de julho. O segundo em janeiro de 2018, entre os dias 8 e 20, e o último do dia 16 até 28 de julho do mesmo ano.

Além das aulas ministradas em sala, a pós-graduação terá atividades práticas, como visitas guiadas por várias cidades da região, entre elas, Mariana, Ouro Preto, Catas Altas, Santa Bárbara, Congonhas do Campo, Tiradentes e São João Del Rei.

Os interessados devem entrar em contato com a secretaria da faculdade através dos telefones (31) 3558-1439 ou (31) 98303-4614 ou pelo e-mail: [email protected]. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Mariana

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas