Gaudium news > Cardeal Filoni visitará Ars na festa de São João Maria Vianney

Cardeal Filoni visitará Ars na festa de São João Maria Vianney

Cardeal Filoni visitará Ars na festa de São João Maria Vianney.jpg

Ars-sur-Formans – França (Terça-feira, 25-07-2017, Gaudium Press) O site oficial do Santuário de São João Maria Vianney anunciou que o Prefeito da Congregação para a Evangelização dos Povos, Cardeal Fernando Filoni, visitará a cidade de Ars-sur-Formans, França, por ocasião da Festa de Santo Cura d’Ars.

No dia 03 de agosto, às 16 horas, serão iniciadas as celebrações com uma conferência do Cardeal Filoni, seguida por uma Missa pelas vocações presidida pelo Bispo da Diocese de Belley-Ars, Dom Pascal Roland. Às 20h se realizará a “Noite da Misericórdia”, com adoração e confissões e uma “Noite de Adoração” na Basílica do Santuário.

Já na sexta-feira, 04, as celebrações serão iniciadas após a oração das Laudes às 09 horas, com uma Santa Missa na Igreja Notre-Dame-de-la-Miséricorde, programada para às 10 horas. Ao meio dia será feita a exposição do Santíssimo Sacramento.

Para esse mesmo dia foi preparada uma programação especial para as crianças. As atividades serão iniciadas com uma procissão que sairá do Castelo de Ars com a relíquia do Santo. Em seguida serão celebradas as Vésperas Solenes na Igreja Notre-Dame-de-la-Miséricorde. (EPC)

Com informações da News.Va

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas